CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jogador morre após ser agredido por adversário com uma voadora no peito

 


Um jogador de 42 anos morreu neste sábado após ser agredido por um adversário de 21 anos com uma voadora no peito durante um jogo de futebol amistoso realizado na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O velório de Geovani Biancho foi realizado neste domingo. Ele deixa esposa e um filho de três anos.

Segundo informações do portal gaúcho 'GZH', o atleta caiu desacordado e foi socorrido primeiramente por integrantes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa que estavam de folga, assistindo à partida, por volta das 17h. Em seguida, o Samu levou a vítima para o hospital local, mas ele morreu por volta da meia noite.

Segundo a Brigada Militar, o agressor foi identificado e interrogado na manhã de domingo pela polícia civil O delegado da cidade de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, afirmou que o homem admitiu a agressão, mas afirmou que 'perdeu a cabeça' e que não imaginava que sua ação poderia tirar a vida da vítima.

Por ele não ter sido preso em flagrante, o agressor acabou sendo ouvido e liberado. Segundo o delegado, o investigado vai responder por lesão corporal seguida de morte, no chamado crime 'preterdoloso', quando o autor tem a intenção de ferir e acaba matando a vítima.

- Antecedente à ação havia o dolo, a intenção de ferir, de lesionar a vítima, e a morte acabou sendo uma consequência. Neste momento, não vislumbro elementos para justificar um pedido de prisão preventiva. Ele (agressor) possui endereço, está identificado e já deu a sua versão - declarou o delegado.

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/