CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idosa é encontrada morta em porta-malas trancado

 

O carro estava estacionado na casa da idosa, que divide terreno com mais duas residências alugadas - Crédito: Heloise Hamada/G1

Idosa de 86 anos foi encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro, na manhã desta terça-feira (21), na Vila Ocidental, em Presidente Prudente (SP). Ela estava desaparecida há dois dias.

O carro estava estacionado na casa da idosa, que divide terreno com mais duas residências alugadas por ela.

O desaparecimento tinha sido registrado por um prestador de serviços gerais, que tinha combinado um serviço e não a encontrou. Ele acionou os netos, que procuraram a polícia.

Durante as buscas, o prestador de serviços sentiu um cheiro forte vindo do veículo e o neto da idosa encontrou o corpo. Somente o porta-malas estava fechado e a chave não foi achada.

Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Claudinei Alves, disse que apura o caso como homicídio, mas aguarda a conclusão do laudo necroscópico elaborado pelo IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte.

Segundo o delegado, a polícia já apurou a idosa discutiu com alguns inquilinos recentemente. No entanto, não é possível estabelecer relação entre os fatos por enquanto.

G1

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/