CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem avança em policial com facão e acaba morto a tiros

 


Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros por um policial militar depois de invadir uma residência armado com um facão, na noite desta quarta-feira (29), em Nova Alvorada do Sul, município a 120 quilômetros de Campo Grande. A situação ocorreu depois que o rapaz causou tumulto dentro do ônibus em que ele viajava com mais 14 pessoas.

Na residência, ele passou a ameaçar os moradores do local, inclusive crianças, conforme o site MS em Foco. Policiais militares foram acionados, mas o homem não quis se entregar e partiu para cima dos policiais. Um dos militares de um tiro de advertência para o alto, mas não foi o suficiente.

Na sequência, um dos militares disparou contra o rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o desconhecido para o Hospital Municipal Francisco Ortega, mas ele acabou não resistindo.

Moradores da residência, trabalhadores rurais que estavam no ônibus onde estava o homem e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil. Os passageiros do ônibus saíram de Nova Andradina e seguiam para trabalhar em uma fazenda na região do Pantanal. Os militares que participaram da ação também serão ouvidos na delegacia de Nova Alvorada do Sul. 

CGNews

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/