CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família é presa por envolvimento na execução de idoso suspeito de estupro em cidade de MS



 Quatro pessoas da mesma família foram presas temporariamente por envolvimento no assassinato de Francisco Guitemberg Vieira Pinto, 61 anos, ocorrido no dia 21 de dezembro. O idoso, que é suspeito de um estupro, aguardava no ponto de ônibus quando foi executado com 17 tiros em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar apuraram que Francisco era acusado de ter cometido um estupro naquele bairro e que isso poderia ter motivado o assassinato. A partir das câmeras de segurança da região, os policiais ainda identificaram o suspeito da execução, fugindo em uma bicicleta.

A vítima do estupro foi identificada e a partir das investigações a família passou a ser suspeita do crime. A mulher e três sobrinhos acabaram presos temporariamente, tanto pelo envolvimento no assassinato quanto na tentativa de despistar a polícia, escondendo provas.

A mulher que alega ter sido estuprada pela vítima disse à polícia que não procurou a delegacia e nem atendimento médico após os fatos, mas o caso segue em investigação. Ela disse que não teve participação no homicídio.                    

Também segundo a polícia, as prisões temporárias têm prazo de 30 dias, podendo ser prorrogadas por mais 30 dias. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Midiamaxnews

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/