CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

EUA: Bebê de 1 ano acha arma carregada e mata homem por acidente



Um morador de Savannah, nos Estados Unidos, morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado por um bebê de 1 ano. Policiais relataram que receberam uma denúncia de barulho de tiros e, ao chegarem ao local, encontraram Dustin Walters, de 25 anos, ferido por uma bala em sua própria casa. O homem foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A relação de Walters com o bebê que efetuou o disparou não foi informada, mas ele tem um filho de 1 ano com a esposa, Tori. O comunicado emitido sobre o caso pelo Departamento de Polícia de Savannah se limitou a confirmar que o disparo foi efetuado por um "bebê menor de dois anos", sem revelar mais detalhes para "preservar a privacidade da família". O acidente, ocorrido em 5 de dezembro e só agora noticiado, foi tratado de maneira cautelosa pelo departamento, justamente pelo fato de envolver uma criança. Outros familiares estavam na casa no momento do tiro, mas a polícia não detalhou se algum deles terá de responder a algum tipo de acusação.

O chefe do departamento, Roy Minter, se pronunciou apenas para fazer um alerta sobre o uso e armanezamento de armas.

"Nós sofremos junto com a família Walters. Como pai, eu não posso imaginar o que essa família está passando e continuará passando ao longo dos próximos anos. Nós queremos garantir que pais saibam que, apesar de raro, esses incidentes acontecem com resultados trágicos. Por favor, levem a sério e tomem as medidas necessárias para assegurar que você e seus familiares estão a salvo", disse o policial.

Dustin Walters, que era funcionário em uma empresa de desenvolvimento imobiliário, foi enterrado no dia 10 de dezembro, em Rincon, sua cidade Natal, na Geórgia.

Uol

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/