CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante festa, homem tenta matar esposa incendiada

 


Um homem de 40 anos, foi preso após tentar matar a esposa incendiada, na madrugada deste sábado (18), em Ivinhema - distante a 456 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de feminicídio ocorreu durante uma festa de confraternização de amigos, quando o homem despejou gasolina no corpo mulher, de 30 anos e ascendeu um isqueiro.

Conforme informações do site Ivi Notícias, o casal estava confraternizando com os amigos em uma chácara, quando em determinado momento o homem despejou gasolina no corpo da mulher, ascendeu um isqueiro e jogou sobre ela. Incendiada, a mulher pediu ajuda aos amigos, porém o acusado tentou puxá-la pelo braço para impedir o socorro, mas foi contido.

A mulher foi socorrida pelos amigos e levada ao hospital, onde o autor a seguiu e disse para os colegas de confraternização que 'iam se ver com ele'. A Polícia Militar encontrou o homem no local e deram voz de prisão, porém o mesmo resistiu e foi  preso, sendo encaminhado a delegacia de Polícia Civil. A vítima teve 17% do corpo queimado e teve lesões graves, nos seios e no rosto, porém está com quadro clínico estável e não corre risco de vida.

domingo, 19 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/