CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputados voltam ao trabalho em fevereiro com 35 projetos na votação

 


A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) entrou em recesso nesta semana, mas deve retornar em fevereiro de 2022 com 35 projetos de lei para votação. Nenhum deles é do Poder Executivo.

Em um esforço que exigiu várias sessões extraordinárias, os deputados estaduais aprovaram todas as propostas enviadas pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ficaram apenas as matérias apresentadas pelos próprios parlamentares.

Desses 35, 20 deles seguem tramitando. A maioria foi apresentada nas últimas semanas, como projeto de Antonio Vaz (Republicanos) que quer garantir a distribuição de fraldas para crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Outras nove propostas ainda aguarda designação de relator em uma das comissões da Casa de Leis. É o caso de uma proposição de João Henrique Catan (PL) que quer proibir a venda de fogos de artifício com estampido. A matéria está na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Por fim, outros quatro projetos ainda precisam de um parecer de comissão e dois tiveram pedido de vista na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

O Palácio Guaicurus reabre em fevereiro, com a primeira sessão marcada para o dia 3. 

domingo, 26 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/