CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após chuva forte em Rio Negro, cinco pontes ficam destruídas e 500 pessoas isoladas na região rural


Caos em Rio Negro: Após chuva, cinco pontes ficam destruídas e 500 pessoas isoladas na região rural

A chuva que caiu, na madrugada desta quinta-feira (2), castiga a cidade de Rio Negro, na região central do estado. Ao todo, segundo a prefeitura do município, cinco pontes ficaram completamente destruídas e 500 pessoas estão isoladas na área rural da cidade. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram o volume de água na cachoeira do Rio do Peixe e uma das pontes sendo levada pela força da água. Assista às imagens acima.

Para o prefeito de Rio Negro, Buda do Lair (PSDB), uma "catástrofe" atingiu a cidade. Além das pontes destruídas, ruas da região urbana foram prejudicadas.

Em decorrência da chuva, a prefeitura decretou estado de calamidade, ainda nesta quinta (02). "Foi uma catástrofe. Apenas danos materiais. Nós decretamos estado de calamidade pública e emergência. A malha viária do município está completamente destruída", detalha o prefeito.

Ao todo, 150 mm de chuva foram registrados segundo a prefeitura. A Defesa Civil foi acionada e a prefeitura busca ajuda do governo estadual para a recuperação dos estragos.

O eletricista Renan Vilela de Souza, de 35 anos, lembra que as chuvas começaram intensas já durante a madrugada. Ele precisou deixar a cidade para fazer alguns serviços em fazendas da região e ficou surpreso com o cenário. “Deus me livre! Era muita água”, declarou, enfatizando ter visto a ponte danificada, estradas completamente alagadas e a cachoeira do Rio Peixe muito cheia. “Tive que deixar a caminhonete e ir a pé porque a ponte tinha rodado e ficou só um pedaço”, disse ao G1MS.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/