CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de dezembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente aéreo deixa piloto com 90% do corpo queimado em MS.

 


As investigações do acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte, que caiu em uma plantação de eucalipto em uma fazenda entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu, terão início nesta terça-feira (21), por equipes da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado). O local está sendo preservado pela Polícia Civil de Brasilândia.

Segundo informações da delegada Ana Cláudia Medina, a equipe foi acionada, mas os trabalhos de investigação serão realizados a partir da manhã desta terça. "Por enquanto estamos buscando dados e detalhes", explicou.

[Colocar ALT]
(Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)









O acidente deixou uma vítima em estado grave: o piloto foi socorrido pelos bombeiros com 90% do corpo queimado e será transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde será melhor avaliado.

A aeronave fazia a aplicação de defensivos agrícolas na lavoura, quando por motivos que serão apurados o avião caiu. A fazenda onde houve a queda se estende pelos municípios da região, como Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Midiamaxnews

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV