CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Zé Felipe chama Felipe Neto de "enjoado" e leva invertida: "Acredita em mentira"



Zé Felipe e Virgínia participaram do quadro "Rede da Fama", comandado por Eliana, neste domingo (14). Mas o que era para ser apenas uma brincadeira virou polêmica na internet. Na ocasião, a apresentadora quis saber se o sertanejo adicionaria Felipe Neto em suas redes sociais. O filho de Leonardo, então, negou a amizade e ainda chamou o youtuber de "enjoado".

"A minha opinião é que ele é enjoado demais. Não aceito, não. Vocês não acham? Muito nhenhenhe. Tô fora", disse o cantor, sem titubear. Virgínia, que estava ao lado, tentou explicar a reação do parceiro. "É que ele teve uma discussão com ele [Felipe Neto] na internet, quando ele falou dos sertanejos", justificou.

Zé Felipe cortou a esposa e disse que não quer ser amigo de Felipe Neto por vários motivos. "Acho ele enjoado mesmo. Se fosse só aquilo estava bom. Muito enjoado. Não gosto desses trens de lero lero", insistiu o cantor.

Como tudo sobre Zé Felipe e Virgínia, o vídeo da participação no programa da Eliana repercutiu na internet. Felipe Neto assistiu e usou seu Instagram para mandar um recado ao sertanejo. "Ô, Zé Felipe... Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin", iniciou o youtuber. Na sequência, Felipe Neto afirmou que Zé Felipe não gosta dele por ter caído em uma "fake news". "Eu estava fazendo uma live fechada de política para um grupo específico de pessoas. Estava falando sobre o entretenimento ter se afastado da política, que isso estava me preocupando. No momento que estava mais inflamado, falei sobre o cenário sertanejo não ter se posicionado contra o presidente", disse.

Segundo o youtuber, a live foi cortada e compartilhada nas redes sociais fora do contexto. Foi aí que Zé Felipe se irritou. "Inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso", justificou.

Yahoo

terça-feira, 16 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/