CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Zé de Oliveira é lembrado como ‘grande homem público’ e homenageado por parlamentares de MS

 


Após falecimento do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Zé de Oliveira (MDB), nesta segunda-feira (22), parlamentares de Mato Grosso do Sul homenagearam o político. Senadores, deputados e vereadores lamentaram a morte de ‘Seu Zé’, como era conhecido.

Nas redes sociais, o deputado Coronel David (sem partido), prestou homenagens. “Hoje perdemos um dos grandes homens públicos de MS, seu Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde. Exemplo de ética, serenidade, respeito ao cidadão, honestidade, e, sobretudo, lealdade. Vai fazer muita falta meu amigo”, publicou.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do “Seu Zé de Oliveira”, prefeito de Rio Verde”, disse o deputado Herculano Borges (Solidariedade). Já Márcio Fernandes (MDB), afirmou que “é com pesar que começamos essa segunda-feira!”.

“Infelizmente o prefeito de Rio Verde, meu amigo @zedeoliveira15, nos deixou. Zé de Oliveira foi prefeito de Rio Verde por cinco mandatos, deputado estadual e vereador”, lembrou Márcio. O deputado ainda destacou que Zé era “com certeza uma grande liderança política em Mato Grosso do Sul! Que Deus possa confortar família e amigos”.

O Dr. Jamall usou as redes sociais para compartilhar a nota de pesar do MDB de Mato Grosso do Sul, que se “solidariza com a família e amigos, pelo falecimento do prefeito de Rio Verde MS.

Na mesma legenda que o falecido prefeito, o deputado Renato Câmara (MDB), desejou pêsames. “Meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso (MS) e companheiro de partido, José de Oliveira”.

A senadora Soraya Thronicke (PSL, que se fundiu com o DEM para criação do União Brasil), lamentou a morte. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Rio Verde, Zé de Oliveira. Nesse momento difícil nos unimos em oração para que Deus console a família e os amigos do prefeito Zé e conforte seus corações”, escreveu nas redes sociais.

Já o senador Nelsinho Trad (PSD), desejou “sentimentos aos familiares do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira Santos, que enfrentava um câncer e não resistiu à doença”. O parlamentar lembrou que o prefeito era “atuante pelo município, esteve em nosso gabinete várias vezes. Seu Zé deixa saudade e um histórico de trabalho pelo desenvolvimento de Rio Verde”.

O deputado Antônio Vaz (Republicanos), disse que recebeu “a triste notícia do falecimento do meu amigo Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde de MT” na manhã desta segunda-feira. “Neste momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos”, publicou. O deputado Amarildo Cruz (PT) e o vereador Coringa (PSD) publicaram imagens de luto nas redes sociais.

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/