CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Zé Odorico visita projeto castramóvel.

 


O Vereador Zé Odorico (PSD), visitou na nesta quinta-feira (04.11.2021) as instalações do castramóvel do município de Rio Verde de MT-MS. 

O vereador ficou muito feliz em ver que estão dando continuidade no projeto essencial para o bem estar animal no município.

 “Quero agradecer e parabenizar a Coordenadora da Vigilância Sanitária de Rio Verde, Dra. Juliana Figueiredo, a Flávia Caroline, por estarem a frente desse brilhante projeto, que vem sendo desenvolvido com muita qualidade e maestria em Rio Verde”.


É um serviço que demanda boa estrutura, bons profissionais e fiquei muito feliz em ver que estão dando continuidade nesse serviço tão nobre e tão requisitado pela nossa população, concluiu  o vereador Zé Odorico.

O castramóvel conta com todos os equipamentos necessários para o funcionamento, como ala para atendimento, sala para pré e pós-operatório, espaço para cirurgia, gaiolas, dentre outras coisas. 

No local estão sendo feitas cirurgias de castração em pequenos animais. Conforme as redes sociais da Prefeitura de Rio Verde, para agendar a cirurgia, é preciso ligar no telefone 67-3292-3399 e fazer um cadastro e após isso, a vigilância entrará em contato para agendar a data do procedimento.

A castração busca um equilíbrio na população animal, diminuindo o índice de abandono e maus-tratos e prevenindo agravos à saúde pública e agressões ao meio ambiente, visto ainda, que tal procedimento já é realizado com sucesso em outras cidades do país.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/