CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

URGENTE: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais

 


Um avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira, às 16h20, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Uma das passageiras era a cantora de música sertaneja Marília Mendonça.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao G1 local, a aeronave tinha duas pessoas dentro — um piloto e um passageiro — e não houve vítimas fatais. A aeronave é um bimotor  Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Em nota, a assessoria da cantora confirmou que Marília Mendonça estava em um avião que caiu e afirmou que na aeronave estavam: a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A informação inicial é de que todos eles estão bem.

Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Momentos antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/