CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três filhotes de cachorro morrem após ataque de abelhas

 

Foto: Leonardo de França/ Jornal Midiamax

Na tarde desta quarta-feira (3), quatro filhotes de cachorro, com poucos dias de vida, foram atacados por abelhas em uma residência na Vila Bandeirantes. Três animais morreram e um chegou a ser socorrido e levado ao veterinário, mas em estado grave.

Segundo a proprietária dos animais, Edith Mar, de 57 anos, ela estava viajando e trouxe os cachorros da fazenda para Campo Grande, para tomarem as vacinas. Os animais chegaram na casa na noite de terça-feira (2) e nesta quarta acabaram atacados pelas abelhas.

Duas cachopas de abelhas foram encontradas no quintal da casa após os ataques. Segundo Edith, os cachorrinhos ainda não andavam muito e as abelhas estariam irritadas, já que acabaram picando os animais que estavam a aproximadamente 5 metros de onde estão os insetos.

O filho da proprietária da casa, de 29 anos, percebeu as abelhas atacando os filhotes e conseguiu pegar os animais, já com várias ferroadas. Três não resistiram e um foi socorrido em estado grave. Corpo de Bombeiros foi acionado e deve retornar à noite para fazer a retirada dos insetos do local.

Midiamaxnews

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/