CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora -MS: Dono de danceteria é executado a tiros por policial

 


O dono da danceteria Top Dance, identificado até o momento como Fernando Felx, foi executado a tiros entre o final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (12), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu em frente a boate. As informações são de que os tiros foram disparados por um policial militar, que fugiu depois do crime.

A Polícia Civil já trabalha no caso, com apoio da própria Militar. A Perícia também já está no local.

Possível Motivação do Crime 

O dono da da danceteria Top Dance de Sonora, Fernando Félix da Silva, morto a tiros nesta sexta-feira (12), teria atirado contra o sobrinho do policial militar que o matou.

Edição MS apurou que ele tinha uma desavença com o jovem por conta de uma festa. Nesta tarde, ele teria ido até a casa do menino e atirado contra ele, mas não conseguiu acertar.

A marca de pelo menos um tiro foi localizada no muro da residência. Após o atentado, o jovem teria informado o tio, que é policial. Na casa onde Fernando efetuou os disparos também estava a esposa e a mãe do militar.

Em seguida, o policial foi até a casa de Fernando tirar satisfação, acabou atirando contra ele e tomou rumo ignorado. As informações ainda são truncadas, a polícia tenta entender o que aconteceu no local.

O delegado Murilo Jorge Vaz está trabalhando no caso. Ele ouve algumas pessoas que possam dar informações que esclareça o caso.

 

Fonte: Edição MS

domingo, 14 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/