CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde vai receber projeto ‘Onça Pintada’ com exames gratuitos de ultrassonografia de próstata e mama.

 



O município de Rio Verde de Mato Grosso/MS, vai receber na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro, o Projeto Onça Pintada, com atendimentos na Igreja Assembléia de Deus Missões (ADM).

O projeto apadrinhado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, já tem 20 anos de tradição, atendendo mais de 60 mil pacientes em todo o Mato Grosso do Sul, realizando exames de mama e de próstata.

Ao todo, serão realizados 110 exames de ultrassonografia de próstata e mama, sendo 60 exames de ultrassonografia da próstata e 50 ultrassonografias de mama. Os atendimentos começarão a partir das 14h, contando com o apoio do Pastor presidente da Igreja, ADM, Sérgio Teodoro de Castro e da vereadora Lidiane Farias.

Na sexta-feira, dia 03 de dezembro, a partir das 13h, haverá uma equipe entregando as senhas, sendo que o atendimento será por ordem de chegada, sem limite de idade, na Igreja (ADM), situada a (Rua Almirante Barroso, 1110). É necessário apresentar xerox do RG, cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Coordenadora da ação, Dinalvinha Viana, agradeceu o deputado Paulo Corrêa por atender Rio Verde com essa ação de prevenção ao Câncer de mama e próstata. "Queremos agradecer a parceria do Deputado Paulo Corrêa de disponibilizar o ônibus do Projeto Onça Pintada em nossa cidade, através de parcerias importantes como essa para atender nossa comunidade." Explicou.

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/