CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vítima de acidente na BR 163 foi transferido para hospital em Campo Grande

 

RVNews

O motociclista de 21 anos que foi vítima de acidente na tarde desta segunda (08) em Rio Verde de MT/MS teve que ser transferido para um hospital em Campo Grande/MS.

Conforme apurado pelo RV News, a vítima sofreu um corte na região do peito do lado esquerdo e uma fratura grave exposta na altura do joelho esquerdo e divido a esse ferimento, após receber o atendimento no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha e passar pela avaliação médica, o paciente de 21 anos teve que ser transferido para o Hospital Santa Casa em Campo Grande/MS, que é especialista em traumas.

Apesar da gravidade da lesão no joelho, segundo informações, ele não corre risco de morte, mas exames mais detalhados serão realizado na unidade de saúde da capital.

O acidente ocorreu por volta das 17h na BR 163, em uma das entradas da cidade de Rio Verde de MT/MS. Segundo informações, o motociclista seguia pela BR 163 no sentido Rio Verde/Coxim quando o motorista de uma van tentou fazer a travessia pela rodovia e não percebeu a aproximação da motocicleta e a colisão entre os veículos aconteceu.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela equipe de socorro da CCR MSVias. O motorista apesar de ficar bastante abalado com o acidente, não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente.

RVNews

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/