CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende homem que agrediu esposa e enteada e depois ficou sentado em conveniência

 Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta (17) por agredir duas mulheres em uma residência localizada no centro de Rio Verde de MT/MS. Após as agressões, o homem ficou sentado em uma conveniência.

Conforme informações policiais, por volta das 16h35 denúncias através do 190 foram feitas com a informação que uma briga violenta entre um casal estava acontecendo em uma residência localizada na área central da cidade de Rio Verde de MT/MS.

Quando os policiais chegaram na casa, encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo as duas vítimas – uma mulher de 42 anos e a filha dela de 21 anos - que estavam lesionadas. A jovem está gestante.



As vítimas contaram aos policiais que homem teria ingerido bebida alcoólica e começou uma discussão com a enteada de 21 anos e no meio da briga, expulsou a mulher dizendo que ela “levaria uma surra” caso não saísse da casa dele.


Ao ver a filha sendo expulsa, a mulher de 42 anos interveio e foi nesse momento que o homem de 59 anos começou a agredir a esposa com socos e chutes. A jovem de 21 também acabou sendo agredida ao tentar defender a mãe.

Como a Polícia Militar já tinha as características do homem que teria agredido as duas mulheres, ele acabou sendo encontrado sentado em uma conveniência que fica a poucos metros da casa das vítimas.

Ele foi abordado e ao ser questionado sobre as agressões as duas mulheres, ele disse aos militares que teve uma discussão com a enteada, mas nem lembrava o motivo que a discussão começou e disse ainda que foi agredido pela jovem com uma vassoura ficando levemente ferido em um dos braços.

Diante toda a situação o homem de 59 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

As duas vítimas foram levadas pelo SAMU até o hospital para receberem o atendimento médico necessário.

RVNews

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/