CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil prende suspeito de furtos e de tráfico de drogas.



Dois homens foram presos por investigadores da delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, na última quarta-feira (17), suspeitos de furtos e de tráfico de drogas na cidade.

A Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS tomou conhecimento a respeito de pelo menos três furtos ocorridos nesta cidade, em que determinado indivíduo adentrava nas residências e subtraia pertences diversos, a exemplo de bicicleta, capacetes, botijões de gás, chinelos, aparelho de som e aparelho televisor.


No curso das diligências, apurou-se que W. (31) foi o responsável pelos furtos e entregou parte dos objetos para um conhecido traficante, M. (33), que, na ocasião dos fatos, foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.



A equipe policial logrou êxito em encontrar expressiva quantidade de material entorpecente do tipo pasta base de cocaína, com alto valor de revenda, em posse do autuado, bem como conseguiu recuperar todos os objetos subtraídos, sendo estes devolvidos aos legítimos proprietários nesta Delegacia de Polícia. Foi também apreendida a motocicleta usada para o comércio varejista da droga.

Em razão das circunstâncias, outras duas pessoas foram detidas para prestarem esclarecimentos sobre os fatos, inclusive um deles encontrava-se evadido do sistema prisional.

A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do autor dos furtos e também do traficante que receptou os objetos subtraídos, aguardando custodiados a decisão do Poder Judiciário.

A ação fez parte do "dia D" da Operação Voleur, coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia, visando à repressão dos crimes contra o patrimônio.
DEPOL/RV
sexta-feira, 19 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/