CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: ladrões invadem casas e levam anel de ouro e celular



 Moradores tiveram uma surpresa desagradável ao chegar em casa neste domingo (28) em Rio Verde de MT/MS. Ladrões levaram um anel de ouro de uma residência e do outro imóvel, um celular foi furtado.

Conforme apurado pela reportagem, neste domingo (28) uma jovem chegou na própria residência que fica localizada no centro da cidade, onde também funciona um centro de estética feminina e se deparou com uma das janelas do imóvel arrombada. Os cômodos estavam todos revirados e a vítima acabou sentindo falta de um anel de ouro que estava guardado dentro de um guarda-roupas.

A vítima ainda irá fazer um levantamento com as sócias do local para saber se mais alguma coisa foi levada do centro de estética.

Já em postagem em rede social feita neste domingo (28), uma moradora alegou que teve a casa invadida pelos ladrões e que um celular foi furtado do local. Além disso, os criminosos ainda quebraram os cofres das crianças e levaram toda a quantia em dinheiro que os pequenos poupavam.

Segundo a postagem, os ladrões ainda tiveram a ousadia de beber aguardente no local e deixaram a garrafa da bebida sobre uma mesa. A vítima não revelou na postagem em que bairro ocorreu a invasão e furto.

Fonte: RVNews

domingo, 28 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/