CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Igreja Presbiteriana Renovada promove Chá de Mulheres neste sábado (27).

 


No próximo dia 27 de novembro, às 17 horas, na IPR (Igreja Presbiteriana Renovada), acontecerá o Chá de Mulheres com a participação  do Projeto PAM (Projeto Amigo de Moçambique). Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30.00, o evento é organizado pelo Ministério de Mulheres da Igreja Presbiteriana Renovada.

Podem participar todas as mulheres, mesmo não sendo evangélicas ou que não participam  de nenhuma igreja.

Além do chá, haverá palestra com a Pastora Juliana da cidade de Campo Grande-MS. Será a segunda edição do evento, realizado pela Igreja Presbiteriana Renovada de Rio Verde que está localizada na Rua Rio verde, 330 no bairro nova Rio verde. 

No evento acontecerá orientação sobre a importância de cuidarmos da nossa área física, psicológica e emocional, prevenindo e tratando. Com a ministração direcionada a vida espiritual. 

A Pastora Mônica, uma das organizadoras, juntamente com o Pastor Joel, salientou que o evento surgiu com o propósito de unir as mulheres, encorajá-las e direcioná-las a descobrir o que Deus espera de nós, e como aplicar os princípios bíblicos em nossas vidas, como viver nossa feminilidade, relacionamentos, domesticidade, casamento, filhos, trabalho e toda área física e, principalmente  espiritual, segundo os padrões de Deus”. Teremos um delicioso chá da tarde, com louvores, orações, palestra e muitos sorteios. Será um dia muito especial reservado para todas as mulheres de Rio Verde”, garante a Pastora Mônica.  

PAM (Projeto Amigo de Moçambique)


Além do Chá de Mulheres, estará presente em Rio Verde, o PAM (Projeto Amigos de Moçambique) que vai realizar a venda de artesanatos feitos por moçambicanos, teremos quadros para colocar na parede, porta-canetas, chaveiros de madeira, bolsas e até colares e pulseiras. 
Conforme o Pastor Joel Lopes Farias, serão muitas novidades para Rio Verde. Temos artesanato em madeira, cuia, tecido, pedra-sabão. São artesanatos produzidos com matéria-prima de Moçambique e alguns usam palha, capim, sementes para fazer os colares, pulseiras, todo o dinheiro arrecadado é para manter 153 crianças. 



O PAM foi fundado pelo pastor Cláudio Machado Batista, em 2012. Mas, ganhou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) no começo do ano passado. “Começou quando trouxe uma família moçambicana para estudar no Brasil, ficou seis anos depois retornou pra lá.  

O PAM Ajudou por vários anos o projeto o Cica [Centro Infantil Criança amada] e hoje apoia o Orfanato Arcos Iris Machava na cidade de Maputo capital de Moçambique.

 

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/