CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Em menos de 24 horas, a Delegacia de Polícia de Rio Verde efetuou a prisão de suspeito do homicídio.

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Polícia de Rio Verde efetuou a prisão de A. B. S. (38), suspeito do homicídio praticado em um estabelecimento comercial nesta cidade.


Apurou-se que o investigado teria surpreendido H. P. O (54) pelas costas e efetuado disparos de arma de fogo (calibre 32) na região da cabeça, ceifando a vida da vítima no local. O fato teria sido presenciado pelo proprietário do bar e por mais uma testemunha.

Destaca-se que o indivíduo já respondia por tentativa de homicídio praticado no ano de 2009 e por outros crimes, aguardando em liberdade a colocação de tornozeleira eletrônica.

O Setor de Investigações diligenciava de forma ininterrupta no sentido de encontrar o investigado, até que recebeu informações anônimas de que estaria se evadindo para a cidade de Coxim pelas margens da BR-163, onde, então, foi capturado. 
Em seguida, a equipe policial conseguiu recuperar a arma de fogo usada no crime.

Quando questionado, A. B. S disse que foi ameaçado pela vítima fatal em situação anterior, decidindo se antecipar sem qualquer chance de defesa.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que já havia sido decretado em desfavor do investigado, devendo responder pelo crime de homicídio qualificado, com pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Depol/RV
sexta-feira, 5 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/