CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Réus Fornari é empossado novo Prefeito de Rio Verde

 

Foto: Gabriel Monteiro

A mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, extinguiu o mandato de Prefeito José de Oliveira Santos, por questão de morte, e deu posse para Réus Fornari como novo Prefeito de Rio Verde. A cerimônia aconteceu na manhã desta Quinta-feira (25), no plenário Vereadora Lídia Dualibi , onde esteve ladeado de Secretários e Assessores Especiais da Prefeitura Municipal de Rio Verde.

 

Réus Fornari tem 65 anos, é casado com a Dona Juliana Fatima Delgado Fornari, é pai de 1 filha, Giovana Delgado Fornari e Avô de 1 neta, Maria Clara e foi eleito vice-prefeito de Rio Verde em 2020. Ele estava atuando como prefeito em exercício desde o início de Novembro, quando Zé de Oliveira se licenciou para dar continuidade ao tratamento contra a doença.

O novo prefeito de Rio Verde é empresário e Agropecuarista e tem apoio de associação de empresários e setores ligados ao agronegócio, tendo como sua maior aliada política a Ministra do Presidente Bolsonaro, Tereza Cristina. Em seu primeiro ato, após a sua posse como novo gestor, Fornari assinou o projeto de lei que denomina a Prefeitura Municipal de Rio Verde como: Paço Municipal prefeito José de Oliveira Santos.


 Fonte: Yhgor Chagas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/