CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quem tomar vacina da Covid ganha 30 minutos grátis no 'puteiro'

 


O bordel Fun Palast, da cidade de Viena, na Áustria, está oferecendo a seus clientes entrada gratuita e 30 minutos com a "senhorita que escolherem" caso estes aceitem se vacinar contra a Covid-19 na clínica montada no local.

A promoção ocorre por quatro horas durante todas as segundas-feiras do mês de novembro e já teve mais de 150 adeptos só na primeira semana de campanha.

De acordo com o gerente, a ideia surgiu após ele descobrir que estatísticas comprovam que a circulação do vírus cai significativamente quando a vacinação atinge 75% da população. Como a Áustria só tem 65% de vacinados até o momento, o gerente achou que a 'forcinha' ajudaria no fim dos efeitos da pandemia no país.

“Eu percebi que muitos homens, especificamente homens imigrantes, se recusam a se vacinar ou nem mesmo sabem que podem ser vacinados, e esse é o nosso público, então decidimos montar um local de vacinação aqui mesmo”, disse ele.

Até o momento, os não vacinados da Áustria estão proibídos de entrar em restaurantes, hotéis, salões de cabeleireiros e eventos com grande público.

MSNoticias

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv