CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil apreende 4 adolescentes suspeitos de esfaquear e roubar taxista em Coxim

 

Foto: Polícia Civil

D.C.S., de 14 de anos, F.G., de 16 anos, M.F.S., de 15 anos e R.N.V., de 17 anos foram apreendidos por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira (04) suspeitos de render e assaltar o taxista J.A.C., de 64 anos durante uma corrida, próximo a Vila Mariana, em Coxim.A Polícia Civil recebeu a informação de que um taxista teria sido vítima de latrocínio, na forma tentada e já estava no Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

Diante das informações, a equipe plantonista deslocou até o hospital e, em entrevista, com a esposa da vítima, ela teria informado que seu marido teria recebido uma ligação de quatro indivíduos para realizar uma corrida, o que foi prontamente aceito.

Durante o trajeto, os indivíduos teriam solicitado para que “J” parasse o veículo, o que não aconteceu. Assim, um dos autores laçou o pescoço dele com o fio e, em seguida, desferiu uma coronhada em sua cabeça, utilizando uma arma de fogo.

Como se não bastasse, outro indivíduo desferiu golpes de faca em seu desfavor, momento em que subtraiu sua carteira, na qual continha o valor de R$ 800,00, empreendendo fuga.

A equipe de investigadores da 1ª DP foram ao encalço dos suspeitos e em aproximadamente 5 horas conseguiram localizados, já na madrugada desta quinta-feira (04).

A equipe de investigadores segue as investigações para descobrir o paradeiro das armas utilizadas na empreitada criminosa, faca e arma de fogo, assim como o dinheiro roubado.

CoximAgora

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/