CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 5 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher vomita após encontrar unha de gel em sanduíche

 


Uma mulher grávida acabou vomitando após comer um sanduíche da rede de gastronomia Marks and Spencer (M&S), em Andover, Hampshire (Inglaterra). De acordo com o jornal britânico The Mirror, o episódio ocorreu depois que Brushra Perkins encontrou uma unha de gel no meio do lanche.

Grávida de seis meses, Brushra comprou um sanduíche de carne e cebola; ao saborear a refeição, sentiu algo “borrachudo” na boca. Ao olhar para a comida, deparou-se com a unha de gel rosa.

“Eu pensei ‘o que diabos é isso?’. Estava com aparência suja. Tive a sensação no estômago de que ia ficar [doente], então tive que pedir ao meu marido para parar no posto de gasolina mais próximo. É nojento”, disse ela, que vomitou logo depois.

A história também foi divulgada pelo Metrópoles, e Brushra ainda reclamou da organização do M&S. “Estou enojado com o nível de higiene alimentar deles. Não é só porque a unha de alguém caiu acidentalmente. Eles deveriam estar usando luvas”, disparou.

A mulher disse ainda que procurou a rede de comida para reclamar, mas o M&S declarou que uma investigação interna do caso poderia levar até seis semanas.

Topmidianews

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv