CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher leva ‘pratada’ na cabeça e esfaqueia o marido

 


Uma briga entre marido e mulher acabou com o homem esfaqueado na manhã desta sábado (13), no Fazendinha, em Curitiba. Ele ficou gravemente ferido.

Segundo informações de policiais, a discussão aconteceu porque marido, suspostamente, chegou embriagado em casa e acordou a jovem de 27 anos batendo um prato contra a cabeça dela. O filho casal, assustado com a situação, acordou chorando.Após ser acordada, segunda a versão da esposa, o marido começou as agressões, pedindo dinheiro. Para se defender, no momento em que o homem pegaria uma cadeira para jogar contra ela, a jovem deu uma facada nas costas e a discussão acabou.

O soldado Reginato que atendeu a ocorrência, disse que a própria a esposa pediu atendimento para o marido ferido. 

“A gente recebeu a ligação pelo 190 de que havia uma briga de marido e mulher e que ela tinha esfaqueado. A mulher mesmo pediu o socorro para que fosse feito o atendimento”, disse Reginato. Quando os policiais chegaram na casa, viram que o homem estava sendo atendido. “Chagando no local, ela estava no sofá e ele atendido pelo Siate. A facada foi na região das costas, ele estava sendo medicado. A princípio, situação grave”, comentou o soldado. 

O homem teria chegado embriagado em casa quando encontrou a mulher dormindo e pediu dinheiro. 

“A discussão aconteceu porque ele chegou cedo em casa. Ficou a noite fora e chegou cedo em casa. Segundo ela, foi acordada com uma pratada na cabeça, ele tacou um prato na cabeça dela pedindo os documentos. Ele pegou pelos cabelos, de acordo com a mulher, a discussão acalorou mais, foram chegando próximo ao banheiro e começou a dar socos e chutes nela. Quando ele foi pegar uma cadeira ela foi se defender ela acertou a faca nas costas dele”, detalhou o soldado.A esposa, que preferiu não se identificar, relatou que está arrependida do que fez.

“Na hora, não pensei. Primeira coisa que veio na cabeça foi acertar ele. Estou arrependida. Foi o instinto na hora. Ele estava me batendo. Ele chegou bêbado em casa e me acordou com uma pratada. Meu filho acordou chorando”, lamentou a mulher. Os policiais encontraram a faca de 20 centímetros ao lado do sofá em que estava a jovem.

A esposa se entregou e foi encaminhada para a delegacia. O delegado do caso irá analisar se foi legítima defesa. O marido foi para o hospital gravemente ferido.

Via BandaB

domingo, 14 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/