CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inmet deixa 22 cidades de MS em alerta para chuvas intensas; veja quais



 O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) iniciou o mês de novembro colocando um alerta de chuvas intensas para esta segunda-feira (1°) em 22 cidades de Mato Grosso do Sul e Campo Grande não está na lista.

O comunicado explica que o risco de temporal é potencial, mas bastante diferente do que a meteorologia previa na última semana, colocando até risco de tempestades em grande escala para o estado.

Assim, esse alerta indica que as chuvas poderão ter até 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros ao dia, além de ventos intensos de até 60 km/h e baixo risco de corte de energia elétrica, acompanhados de alagamentos e quedas de galhos de árvores.

Segundo o Inmet, as áreas que podem sofrer com as chuvas são o leste, centro-norte e pantanal sul-mato-grossense.

Em caso de rajadas de vento, a recomendação é que não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Veja quais cidades estão em alerta:

Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/