CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem que teria abusado da filha do cunhado é encontrado carbonizado no carro

 



O corpo de um homem de 48 anos que estava desaparecido desde 27 de outubro foi encontrado carbonizado dentro de um carro, próximo à cidade de Machado, a 70 km de Varginha, cidade onde ele morava.

A vítima foi localizada pela Polícia Civil depois que o suspeito do crime, um homem de 51 anos, foi preso neste domingo (7), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O suspeito é cunhado da vítima e a motivação para o crime pode estar relacionado ao fato de que a filha dele revelou ter sido abusada sexualmente pela vítima quando ela tinha entre 12 e 14 anos. Hoje, ela tem 18 anos. 

Investigação

As investigações começaram quando a esposa do empresário de 48 anos foi até uma delegacia para relatar o desaparecimento, tanto da vítima como do cunhado, o que levantou suspeitas da Polícia Civil. 

Os policiais conseguiram, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, refazer o trajeto do veículo. As imagens mostraram o suspeito e a vítima em carros diferentes até a casa da companheira dele. Nesse momento, o suspeito sai da residência e coloca o carro de ré. Para a polícia, neste momento, ele teria colocado o corpo da vítima na parte traseira do carro, já que ela não teria mais sido vista.

A perícia foi até o local e conseguiu encontrar vestígios do crime. A cena havia sido limpa pelo suspeito mas, de acordo com a Polícia Civil foi possível encontrar vestígios de sangue no imóvel. A partir das evidências, a PC pediu que a Justiça autorizasse a prisão temporária do homem, que fugiu. Ele foi localizado na região de Ipatinga, a 520 km de Varginha, por agentes da PRF. 

Via R7

domingo, 14 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/