CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gustavo Sprotte é o novo prefeito de Bandeirantes

 


Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, manteve a lógica das duas últimas eleições suplementares do Estado e garantiu a permanência do prefeito interino no cargo até o fim do mandato. O vereador Gustavo Sprotte (DEM) venceu a disputa neste domingo (07) com 36,25% dos votos, o equivalente a 1.493 votos. A vice-prefeita eleita é Gideane da Rocha (PTB).

A diferença para a segunda colocada foi de apenas 149 votos. A candidata Zulene Diniz (PSDB) recebeu 32,63% dos votos, o que significa 1.344 votos do total. Em terceiro lugar ficou Celso Abrantes (PSD), com 28,21% dos votos, o mesmo que 1.162. Por último ficou Milane (PSC) com 2,91%, ou seja 120 votos. Outros 88 eleitores votaram nulo e 38 em branco.

Gustavo estava no comando da Prefeitura desde 1º de janeiro de 2021. Ele é o atual presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Agora, será oficialmente o prefeito até dezembro de 2024.  Ele não atendeu a ligação da reportagem para comentar a vitória.

A eleição foi marcada pela tranquilidade durante todo o dia. Apenas dois casos de crime eleitoral foram registrados no período da manhã.

Gabriela Couto - Campo Grande News

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv