CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filho é esfaqueado pelo pai após discussão por gosto musical

 


Jovem, de 24 anos, foi esfaqueado pelo próprio pai, de 52, após discussão ocorrida na noite deste sábado (6) no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima relatou que o pai não concordou com o estilo musical dele.

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Rua Leopoldina de Queiroz Maia e, ao chegarem no local, o filho informou que foi agredido com uma faca de açougueiro no braço direito.

O irmão da vítima e filho do autor, de 26 anos, confirmou a versão do jovem. Já o autor, disse que "bateu sem querer" no braço do filho com a faca, e que pegou o objeto após vê-lo chegar em casa fumando maconha. Segundo o pai, quando repreendeu a vítima, teria ouvido "que ele não mandava mais ali".

O autor se recusou a acompanhar a equipe policial até a delegacia e entrou na residência, momento em que foi necessário que os policiais o algemasse, devido ao receio de que ele pegasse a faca de açougueiro novamente. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Midiamaxnews

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/