CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante feriadão, estradas de MS tiveram 25 acidentes e quatro mortes

 

Foto: Acidente na BR-262 que resultou na morte de quatro pessoas. (Foto: Direto das Ruas)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou nesta terça-feira (16), o balanço da Operação Proclamação da República 2021, realizada entre os dias 12 e 15 de novembro. Ao todo, foram 25 acidentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul com quatro mortes registradas.

Durante os quatro dias da operação, a fiscalização foi reforçada com 500 policiais espalhados pelas estradas estaduais. Dos 25 acidentes, sete foram considerados graves e quarenta pessoas chegaram a ficar feridas.

Entre os acidentes com morte, uma mulher e uma criança foram arremessadas depois da camionete VW Amarok onde estavam colidir com uma carreta na BR-262, em Miranda. Ambas foram socorridas em estado grave e levadas para a Santa Casa na Capital.

Outro acidente registrado durante os quatro dias foi o que resultou na morte das quatro vítimas que constam no balanço da PRF. A colisão entre um caminhão VW 24.250 e uma Chevrolet Spin aconteceu na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

As vítimas foram três adultos e uma criança de dois anos, que morreram no local. Além de outra criança, de 10 anos, que sobreviveu, mas foi levada para o Hospital de Água Clara com ferimentos leves.

Além dos acidentes, durante a operação, a PRF apreendeu mais de 1,4 tonelada de maconha no Mato Grosso do Sul e recuperou oito veículos com registro de roubo/furto.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/