CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado abandona Puccinelli, que prevê falta de apoio para 2022

 


O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) anunciou nesta terça-feira (9) que vai se licenciar do cargo na Assembleia Legislativa para ocupar cargo em secretaria do governo do estado, de Reinaldo Azambuja (PSDB). O suplente, ex-deputado Paulo Duarte (MDB) tomará posse da cadeira vaga.

O emedebista Eduardo Rocha, diz que não vai à reeleição

"Venho fazendo tratativas com o governador Reinaldo Azambuja. Recebi um convite e aceitei de ir para o governo para ocupar a Secretaria de Gestão ou a Casa Civil, ainda não definimos. Estou indo para trabalhar institucionalmente."

Rumores dizem que Rocha deve apoiar a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB) nas eleições 2022, ao invés da candidatura de André Puccinelli, também do MDB. Porém, o deputado afirma que não conversou nada sobre questões eleitorais.

"Não discuti nada eleitoral com o governador. Esse problema eleitoral vou tratar só em março ou abril do ano que vem. Eu falei com o presidente do meu partido Junior Mochi e com o ex-governador André Puccinelli. Ponderei essa situação a eles e não sei se será no fim do mês que irei ao governo do estado."

A "traição" de Rocha ao partido foi comentada hoje por Puccinelli ao Blog do Marco Eusébio via Whatsapp. André disse que vai seguir em frente prevendo falta de apoio de Rocha na próxima eleição.

"Que chifrada em chefe? Pqp! Vc criou os filhos errados! Em vez de MIMIMI vamos em frente. Vamos ver quem são os filhos corretos. Quem quiser que me acompanhe sem perder tempo com lamentações", disse o ex-governador ao Blog.

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv