CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Delegacia de Polícia de Rio Verde cumpre mandados de busca e apreensão.



 No último sábado, (20), a Delegacia de Polícia de Rio Verde deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, considerando as informações existentes a respeito da participação de dois indivíduos no comércio varejista da droga e na ocultação de bens subtraídos desta cidade.


Na residência dos investigados foram encontrados diversos objetos sem procedência, material para preparação da droga, e, também, uma balaclava, comumente conhecida como “toca ninja”, usada para o cometimento de crimes de especial gravidade. Além disso, foram apreendidas pequenas porções de entorpecente, duas balanças de precisão, material para acondicionamento e embalagem da droga, grande quantidade de dinheiro em espécie e uma motocicleta.

Dentre os alvos, participava um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que ocultava em sua residência um dos notebooks subtraídos nesta semana, oportunidade em que foi apreendido em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

A investida da Polícia Civil foi desencadeada após os episódios recentes de furto nesta cidade, em que dois indivíduos foram presos pelos crimes de furto, receptação e tráfico de entorpecentes.

Em um curto período, diversos crimes patrimoniais foram solucionados, com a recuperação dos bens aos seus fiéis proprietários, sendo, muitos deles, encontrados nas chamadas “bocas de fumo”, igualmente reprimidas pelas autoridades policiais locais.
DEPOL/RV
terça-feira, 23 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/