CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bebê chora e pais entram em desespero ao vê-lo enrolado por cobra-coral

 


Um casal de Maringá-PR encontrou uma cobra-coral agarrada  com filho  bebê de três meses de vida, dentro de uma cadeirinha de transporte veicular.

Conforme o site Correio do Interior, o equipamento de segurança da criança estava dentro do carro, no Jardim Everest. Segundo o casal, eles se preparam para sair de carro com o filho, quando a criança começou a chorar. Foi então que eles viram a cobra e retiraram correndo a criança e o bebê de perto da cobra.

A cobra teria ficado escondida dentro do equipamento e, com a ajuda de vizinhos, o casal conseguiu retirar o animal. Os moradores ficaram com medo e mataram a cobra. O animal não picou ninguém e o caso ficou de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto.

“A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circula nas redes sociais.

No carro estavam mãe, pai, o bebê de três meses e um outro filho do casal de 1 ano. A cobra coral, segundo os biólogos, é uma das serpentes mais venenosas que existem no Brasil.

Topmidianews

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv