CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 2 de novembro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

57% dos eleitores são contra candidatura de Moro à presidência

 


Para 57,7% dos eleitores, Sérgio Moro não deveria se candidatar à Presidência da República, em 2022. A conclusão é do Instituto Paraná Pesquisas. 

O levantamento foi feito dos dias 26 a 29 de outubro. 35,5% afirmaram que ele deveria sim tentar ser presidente da República. Outros 6,8% disseram não saber ou não quiseram responder.

Segundo a revista Veja, Moro negocia se filiar ao Podemos e estuda se candidatar ao Senado e à Presidência. Para o Legislativo, o ex-ministro de Bolsonaro pode disputar pelo Paraná, onde fez carreira na magistratura e São Paulo. 

Regiões

Na região Sul, há um numero maior dos que torcem para que ele seja presidente, com 43,7% das intenções de voto. Outros 52,6 % não querem Moro presidente. 

No Nordeste, o ‘’o ex-juiz da Lava Jato’’, tem maior rejeição. 27% querem vê-lo candidato, ao passo que 64,2% pensam que não. 

Ainda segundo a revista, a rejeição à candidatura é maior entre os jovens de 16 a 24 anos (62,1%), entre aqueles com ensino superior (63,4%) e entre os moradores das regiões Norte e Centro-Oeste (61,4%).

A pesquisa foi feita com 2.462 eleitores em 208 municípios de todos os estados e do Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

terça-feira, 2 de novembro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/