CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 31 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tempestade a caminho: MS está sob alerta de novo temporal no fim de semana

 


Os moradores de Mato Grosso do Sul podem se preparar para um fim de semana chuvoso e com possíveis temporais entre sábado (30) e domingo (31). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestades de perigo para todas as cidades do estado.

[Colocar ALT]
Reprodução/Inmet

Conforme o prognóstico, a chuva tem previsão para chegar ainda pela manhã em algumas cidades e se estender pela noite e madrugada. É esperado que chova entre 30 e 60 mm por hora ou de 50 a 100 mm por dia. Podendo haver queda de granizo.

O alerta também chama atenção para a ventania, com ventos intensos que podem chegar de 60 a 100 km/h. Na última tempestade, os ventos chegaram a 100 km/h em Campo Grande e deixaram rastro de destruição pela cidade, com árvores caídas e moradores sem energia elétrica em casa.

Devido à previsão do instituto, haverá novamente o risco de corte de energia, estrago em plantações, queda de árvores e alagamentos. Confira as instruções do Inmet:

  • Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

domingo, 31 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/