CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Vítima de esfaqueamento conta os momentos de terror que sofreu ao ser atacada pelo ex-marido


 

Uma mulher que foi vítima de tentativa de feminicídio na segunda (18) em Rio Verde de MT/MS deu entrevista ao RV News na manhã desta terça (19) e contou os momentos de terror que ela sofreu ao ser atacada pelo ex-marido.

A vítima de 29 anos contou que por volta das 04h da segunda (18) ela se levantou e foi até o banheiro da residência, que fica na varanda da casa. Alguns minutos depois, ao terminar a higiene pessoal, ela abriu a porta do banheiro e foi atacada de imediato pelo ex-marido.

Ela contou que o homem de 42 anos sem dizer nenhuma palavra, a puxou para fora do banheiro e já desferiu um golpe de faca na região das costas da vítima. Ela disse ainda que o suspeito continuou o ataque de forma violenta e desferiu mais golpes contra a região do peito dela.

A mulher conseguiu pedir socorro e ao cair ao solo da varanda da casa, o homem ainda desferiu pelo menos mais dois golpes de faca contra ela.

Com os gritos desesperados de socorro da vítima, as outras pessoas que estavam na casa acordaram e o homem de 42 anos fugiu em seguida em uma motocicleta de cor preta, tomando rumo ignorado.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital onde recebeu atendimento médico, ficando sob observação por algumas horas e depois recebeu alta médica. Ela não corre risco de morte devido aos ferimentos.

A vítima contou que conviveu por cerca de 12 anos com o ex-marido e a união do casal terminou há pouco mais de duas semanas, mas o homem de 42 anos não aceitou o fim do relacionamento.

A mulher disse temer pela própria vida e pela vida dos filhos do casal.

A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS está investigando o caso e o homem está sendo procurado.

Fonte: RVNews


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/