CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Prefeito mostra Projeto Viário com a implantação de semáforos e lombadas elevadas

 


Dando continuidade nos avanços do município de Rio Verde, após garantir início de uma grande obra de aplicação de asfalto com Recurso próprio do município. O gestor já apresenta o maior projeto de sinalização de transito da historia da cidade.

 

Para gestor, investir no transito é prevenir acidentes e evitar perca de vidas. O prefeito José de Oliveira (MDB) anunciou o projeto de sinalização de lombada elevada e rotatória para o município de Rio Verde.

 

O anúncio foi realizado na manhã deste domingo (17) na Rádio TV, ondo o prefeito esteve falando com o povo da cidade.

 

Segundo o gestor, o projeto Viário elaborado pela sua equipe técnica já está pronta, por isso ele está compartilhando com o povo, por meio de uma de suas redes sociais.

 

-O Secretário Municipal de Obras, Ernani Fonseca entregou e eu compartilho com vocês o Projeto Viário elaborado pela nossa equipe técnica de implantação de semáforos, sinalizações, lombadas elevadas e rotatórias-disse o prefeito.

 

De acordo com informações da assessoria, o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já autorizou, e o Detran MS já realizou a licitação da empresa que já está em fase de produção em breve o projeto começa sair do papel.

 

-Levando em consideração o número elevado de pessoas que perdem suas vidas no transito brasileiro.  Investir no transito e mesmo que prevenir acidentes para salvar vidas. O projeto que ousei lançar em 2012 que é colocar semáforos em nossa cidade. Aqui a gente trabalha com vontade de realizar cada dia mais!  Seguimos trabalhando-destaca o chefe do executivo.

Girodoestado

terça-feira, 19 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/