CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policia Civil prende mulher acusada de tráfico de droga.



Nesta quinta-feira 21 de outubro de 2021, a Delegacia de Polícia de Rio Verde (MS) efetuou a prisão de L. E. S. F., que teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça com base no recurso do Ministério Publico que atacava a decisão de soltura de primeiro grau.

A acusada foi presa junto com o irmão em 8 de abril deste ano, quando foi surpreendida com grande quantidade de material entorpecente em sua residência, além de uma arma de fogo, dedicando-se ao tráfico doméstico e integrando organização criminosa.

A investigada foi presa em flagrante, mas, posteriormente, foi solta, justificando seu pedido por ser mãe de uma criança de 4 (quatro) anos de idade. Contudo, a decisão foi revista recentemente, entendendo o Tribunal que "como destacado pelo Promotor de Justiça, deixou o filho entregue à própria sorte quando decidiu se tornar traficante".

A decisão serve para alertar sobre alguns mitos existentes, como "mulher não fica muito tempo" ou "tem filho nao vai presa".

A legislação processual penal brasileira realmente busca proteger a família, mas com foco naqueles vulneráveis, como crianças e adolescentes, não servindo como "escudo protetivo para a prática de crimes".



Relembre o caso: https://www.instagram.com/p/CNauBIWBe9t/?utm_medium=copy_link
sexta-feira, 22 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/