CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Forças Policiais dá início a "Operação Rio Verde Segura”.



Nesta sexta-feira, 22 de outubro de 2021, o Conselho de Segurança de Rio Verde de MT/MS deu início ao Programa Rio Verde Seguro, com a participação das forças de segurança (Polícia Civil e Polícia Militar) e o Ministério Publico estadual, de modo a reforçar o policiamento nesta cidade.

A iniciativa pretende diminuir os índices de criminalidade local e preservar a ordem pública, corrigindo posturas que vão em desencontro com os interesses da população.Duas pessoas foram presas por fornecer e estarem consumindo bebida alcoólica com dois menores de idade. 


Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou todo o caso até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

Os dois adultos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por fornecer e servir, ainda que de forma gratuita, bebida alcoólica a menores de idade. 

Em continuidade das ações previstas na “Operação Rio Verde Segura”, as equipes da Polícia Militar sob o comando do 1º Ten. PM Kleber de Souza e a equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Titular da Polícia Civil, Dr. Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso realizaram rondas pela área central e nenhuma perturbação de sossego foi constada na Praça das Américas.


Já em outro ponto da cidade, veículos que estavam sobre o canteiro central próximo a uma casa noturna, tiveram seus proprietários notificados conforme a lei de trânsito.

Outras ações relativas a operação serão desenvolvidas noite e madrugada afora nos bairros da cidade.

A “Operação Rio Verde Segura” irá ser realizada durante 90 dias principalmente aos finais de semana e feriados.

Policia Civil

Policia Militar

RVnews

sábado, 23 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv