CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Celular roubado de jovens em Rio Verde, é recuperado pela Polícia Civil em Coxim.


 

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, realizou na terça-feira (26), a prisão em flagrante de um homem de 28 anos, pelo crime de receptação. Com o autor foi apreendido um celular, que foi roubado em Rio Verde, no domingo (24).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ontem, a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim recebeu informação da Delegacia de Rio Verde do Mato Grosso, de que telefone subtraído, poderia ter sido levado para o município vizinho, na posse do autor.

Diante disso, após diligências, a equipe de investigadores da 1ª DP de Coxim conseguiu localizar o autor, no bairro Vale do Taquari. Com ele estava o celular Xiaomi Note 10, pertencente a uma das vítimas do roubo acontecido em Rio Verde.  

O telefone, avaliado em R$ 2 mil, foi apreendido e será devolvido para a vítima, um adolescente de 16 anos, que no momento do roubo estava na companhia de mais dois amigos. Eles estavam próximos de uma conveniência na Rua Quintino Bocaíuva, em Rio Verde, quando foram abordados por quatro indivíduos que estavam em um carro Fiat Uno de cor vermelha.

Um dos autores estava portando uma faca e sob ameaças, os três adolescentes tiveram seus pertences roubados, sendo dois parelhos de celular e um copo de tereré.

Na delegacia, o autor negou ter participado do roubo e informou que comprou o telefone por R$ 750,00. Ele foi formalmente interrogado e encaminhado ao sistema prisional.

A investigação do roubo continua em Rio Verde para total apuração dos fatos e recuperação dos demais objetos subtraídos.

Idest

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/