CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial é executado na fronteira; segundo em menos de 24h

 


Mais um policial foi morto a tiros por pistoleiros na fronteira do Brasil com o Paraguai, nesta terça-feira (12). O suboficial Hugo Ronaldo Acosta estava em um veículo Voyage que foi alvejado por dois homens nesta noite na Rua Palma, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros da Capital. Hugo era lotado na 10ª delegacia de Bella Vista, PY. Logo após o atentado um veículo, que possivelmente foi usado pelos atiradores foi encontrado em chamas no bairro de María Auxiliadora. Peritos ainda estão fazendo os levantamento no local do crime. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. O celular do policial também será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque.

2º ataque - Nesta manhã (12) o policial conhecido como Pastor Miltos Duarte tambpem foi assassinado em Karapai, cidade paraguaia a cerca de 60 km de Ponta Porã (MS). Ele estava em casa e foi atingido por tiros no tórax.

Segundo a polícia, Duarte era "compadre" de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano, em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Mato Grosso do Sul.

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv