CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar recupera, em Paranaíba, caminhonete furtada na cidade Carneirinho/MG, e prende autor do furto

 


Na noite desse domingo (10/10), em decorrência da Operação Padroeira, policiais militares da equipe de Força Tática intensificavam o policiamento nas estradas de acesso à Paranaíba e lograram êxito em recuperar a caminhonete furtada e prender o autor do furto que ocorreu na cidade de Carneirinho/MG.

Os policiais já se encontravam intensificando o policiamento quando foram informados de que uma caminhonete Chevrolet D20 de cor branca havia sido furtada na cidade de Carneirinho/MG, e que poderia ter tomado sentido a cidade de Paranaíba. Os policiais redobraram a atenção na região em que se encontravam, rodovia MS 497, e pouco tempo depois avistaram a caminhonete furtada.

Um acompanhamento foi realizado e na região conhecida como Lagoa do Areré o condutor da caminhonete colidiu na cerca de uma fazenda, ele e um passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé e se homiziaram numa mata. Várias buscas foram realizadas até que um dos indivíduos, um homem de 20 anos, foi encontrado correndo pela rodovia em sentido a Paranaíba.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do furto juntamente com seu comparsa, mas que não sabia onde ele havia se escondido. Assim, a equipe policial militar deu voz de prisão ao indivíduo e o entregou na delegacia de Polícia Civil, onde caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono residente em Carneirinho/MG.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/