CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policia Militar de Rio Verde tem novo comandante

 


A Polícia Militar realizou na tarde de hoje (26/10),  transmissão do comando de Rio Verde de MT/MS.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal com a presença do Comandante de Policiamento  de Área 2, Coronel Gil Alexandre da Rocha e do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay que presidiu o ato solene, onde o 1º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira passou o comando ao 1º Tenente Naercio Calvi Cardoso.

 

Durante sua fala de despedida o Tenente Kleber agradeceu o Tenente-coronel Ormay pelo apoio que prestou em todo seu comando. "Gostaria de agradecer também ao empenho e profissionalismo dos policiais militares que compõem o efetivo do 3º Pelotão de Rio Verde, bem como todas as pessoas e autoridades locais que de alguma forma contribuíram para o trabalho prestado pela PM" frisou o Tenente Kleber.

 

O Coronel Gil Alexandre agradeceu todos os presentes  e falou sobre o seu empenho no Curso de Formação de Soldados sediado em Três Lagoas para que possam reforçar o efetivo dos batalhões de Àrea 2, assim como o Curso de Formação de Oficiais combatentes e oficiais do quadro auxiliar, graças ao Governo do Estado. Em sua fala de agradecimento ele falou aos comandantes substituído e substituto: "Gostaria de agradecer ao Tenente Kleber durante todo este período que esteve a frente do pelotão e da mesma forma desejar sucessos ao novo comandante Tenente Calvi, na nova empreitada e pode contar com este comandante, pois temos um carinho muito grande por esta cidade, a qual tive a honra comandar por 3 anos." frisou o comandante do CPA2.

 

A Cerimônia foi marcada por diversas homenagens ao Tenente Kleber que recebeu dos vereadores presentes uma moção de congratulação, e uma carta de agradecimento do Conselho Tutelar e do Vice Prefeito Réus Fornari que também prestigiou com uma lembrança.

 

Participaram do evento, o Subcomandante do 5º BPM, Major Tiago Carvalho Almeida, o Presidente Regional da Associação de Cabos e Soldados, Sargento Cícero José de Lima, do Delegado do Município, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, do Secretário da Câmara, Vereador Amauri Orlartechea e demais autoridades.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/