CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia descobre que jovem foi assassinado por barulhos de motos na rua

 


Foi apurado pela 7ª delegacia de Polícia Civil, que Douglas Júnior Gomes Ojeda, de 22 anos, na realidade, foi assassinado por causa de barulhos de motocicletas, na Yokoama, no dia 25 de setembro, e não por dívida de R$ 100, como foi dito por testemunhas no dia do crime.

De acordo com a delegada Marília de Brito, da 7º delegacia, foi apurado durante as investigações que o autor do assassinato, que está foragido, estava irritado com barulhos de motocicletas perto de sua casa. Ele saiu armado e foi em direção a Douglas e seus amigos o questionando sobre os barulhos. 

Marília ainda disse que no dia do crime, nem Douglas ou os amigos estavam fazendo barulhos com motocicletas, mas mesmo assim, o autor fez os disparos que atingiram a vítima. Douglas morreu no local antes da chegada do socorro. A delegada ainda disse que testemunhas são ouvidas. 

Douglas foi assassinado durante uma emboscada. Populares que ouviram os disparos chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele já estava morto. No dia seguinte ao crime, moradores da região da Vila Almeida relataram que as confusões são constantes no local, com tumulto, aglomeração, uso de bebidas alcoólicas e drogas.

"No fim de semana tem tumulto, bebedeira e usuários de droga. Todo fim de semana é isso, muitos jovens usando drogas, estava demorando para isso acontecer", relatou um comerciante próximo ao local. O pai do autor do crime disse que, na hora do ocorrido, tentou segurar o filho, que acabou fugindo. Muito abalado, ele disse que o filho acabou envolvido com jogo, drogas e bebida. "Resultou nisso", lamentou.

Midiamaxnews

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/