CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradores cobram justiça por jovem morta em acidente com fuga de motorista



 Amigos de Ana Rita Ajala de Oliveira, 18 anos, criaram uma hashtag pedindo por justiça. Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por uma Saveiro, na madrugada desta terça-feira (12), em Rio Verde do Mato Grosso (MS). O responsável pelo acidente fugiu.

Os moradores da cidade ao Norte do Estado publicam textos e imagens com a tag #JustiçaPorAnaRita e cobram a responsabilização do motorista que provou o acidente. Segundo o Edição MS, o autor ainda não foi identificado e a polícia investiga o caso.

A morte precoce da jovem causou grande comoção. “Eu só te amo... Pra sempre. Luto. Uma triste coincidência, eu perder minha criança no Dia das Crianças”, publicou uma amiga da vítima.

Muitas pessoas enviaram mensagens de consolo, inclusive com destaque para o jeito alegre de Ana, que vai deixar saudades.

“Eu vi a cena mais triste da minha vida, a uns momentos atrás vi essa nossa menina, estirada no chão. [Nome omitido], passou um filme na minha cabeça, você aconselhando, ela me contava o quanto você a amou, cuidou igual filha. Ela me parava na rua pra contar as brincadeiras dela com suas filhas. Fica em paz, ela falava o quanto ela era especial pra você”, confortou outra pessoa.

O acidente

Ana Rita Ajala de Oliveira morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta terça-feira (12), na MS-427.

Segundo o Idest, Ana Rita estava na garupa de uma motocicleta, que foi atingida por uma GM Saveiro por volta das 3h20.Com o impacto, a jovem foi arremessada para o alto, caiu violentamente contra o capô e para-brisas do carro e depois foi ao chão.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou o piloto da motocicleta para o hospital.

A segunda vítima estava com suspeita de fratura em uma das pernas e na região das costelas.

Condutor fugiu

Ambos os veículos seguiam no sentido balneários/Centro.

O motorista responsável pela batida percorreu cerca de 800 metros com a Saveiro, mas abandonou o veículo após possível pane decorrente dos estragos.

Testemunhas disseram que ele teve ajuda de uma pessoa em uma camionete para sair do local. A informação repassada à polícia seria de São Gabriel do Oeste.

A Polícia Civil de Rio Verde esteve no local e o delegado titular da cidade, Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, colheu informações sobre o ocorrido.

O motorista está sendo procurado.

Topmidianews

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv