CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem toma remédio para abortar e morre; namorado é preso



 Jovem de 20 anos tomou medicamento para abortar gestação de sete meses e morreu, nesta terça-feira (26), em Votorantim, interior paulista. O namorado dela, de 22 anos, foi preso. 

Conforme o G1 Sorocaba e Jundiaí, Ana Carolina Pinto foi achada morta pelos pais, na casa onde morava, na Vila Dominguinho. No boletim de ocorrência, consta que os pais estranharam o alarme da residência ter disparado e a filha não desligar. 

Ainda segundo o site, ao entrar no quarto, encontraram a vítima sem vida. O registro policial dá conta que o uso do remédio foi feito no domingo (24), em uma pousada de Sorocaba, com o namorado. 

A prisão do namorado se deu pelo fato de Ana Carolina ter relatado dores e mal-estar na segunda-feira (25), mas ele teria pedido para ela não contar aos pais e que ‘’resolveriam isso no dia seguinte’’. 

O bebê também não resistiu e morreu. O rapaz foi preso em flagrante por crime contra a vida, de provocar aborto com o consentimento da gestante, e encaminhado para a delegacia de Votorantim. Ele foi ouvido e, como colabora com as investigações, foi liberado para responder em liberdade. 

Topmidianews

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv