CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jornalista da TV Record de campo Grande fica presa em carro após acidente



A jornalista Ellen Genaro, apresentadora na TV MS Record de Campo Grande, sofreu acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (06) e teve de ser retirada do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros. A colisão, na Avenida Ceará com a rua Piratininga, envolveu uma camionete Dodge Ram conduzida por um advogado. Ellen teve um ferimento na cabeça e uma possível fratura no braço direito e estava consciente no momento do resgate. 

 O acidente travou parcialmente trecho da Avenida Ceará com a rua Piratininga. O Corpo de Bombeiros precisou usar um desencarcerador para retirar a jornalista pelo porta-malas.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, um dos veículos furou o sinal vermelho, causando a colisão entre eles. A jornalista estava em um Honda Fit, enquanto o outro motorista, um advogado, dirigia uma Dodge Ram.


Ellen Genaro é jornalista da TV Record de Campo Grande

Ellen Genaro é jornalista e apresentadora na TV MS Record

Segundo detalhes da ocorrência, ambos jogaram a culpa um no outro, enquanto testemunhas defendiam a jornalista, alegando que o advogado é quem teria furado o sinal. Com o impacto, a carro de Ellen foi jogado para a contramão da pista atingindo o alambrado de uma revenda de piscina. O acidente deixou o lado esquerdo do veículo completamente destruído.

Ellen Genaro foi levada pelos Bombeiros para um hospital particular de Campo Grande. A jornalista trabalha desde 2009 na TVMS Record e também passou, de 2000 a 2010, na TV Morena, afiliada Globo em MS.

Topmidianews

Vídeo de Miguel Palácios:

Matéria alterada às 16h32 para correção

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Adsense

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv