CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de outubro de 2021
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente Fria se aproxima e deve provocar chuvas com rajadas de vento na próxima semana em MS

 


Parte de Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas na manhã desta segunda-feira (18), conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Até meio-dia, há possibilidade de chuvas com volume de até 50 mm e ventos de até 60 km/h na região central e oeste do Estado.


Por outro lado, a tendência é de diminuição das chuvas ao longo da semana, conforme o meteorologista Cleber Souza, do Inmet. Porém, a trégua deve durar pouco tempo, pois, a próxima frente fria deve chegar ao estado na sexta-feira, provocando chuva com fortes rajadas de vento.

O meteorologista explica que a tendência ao longo dos próximos dias é de diminuição das chuvas. “Ainda podem ocorrer pancadas hoje associadas ao calor, pois a temperatura volta a subir. Isso mais na região leste, na divisa de MS com São Paulo, que pode ter chuvas mais significativas”, informou.

Entretanto, o especialista explica que a chegada de nova frente fria na sexta-feira pode favorecer a ocorrência de mais temporais. “Volta a chover com mais intensidade na sexta para o sábado, com a chegada de nova frente fria, que favorecem rajadas de vento e tempestade, com pancadas de chuva significativas”,
pontua Souza.
segunda-feira, 18 de outubro de 2021

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/